segunda-feira, 20 de junho de 2011

Carmela Bacanices Fashion

A Carmela AMA bacanices! A bacanice pode ser uma música, um lugar, uma roupa, um acessório, uma poltrona ou qualquer coisa que seja muito bacana.
O conceito bacanice surgiu como tema da Carmela pois não queríamos rotular o blog, a marca e o conceito numa linha de um único produto. Por isso, abrimos mais uma ramificação de bacanice, e é com grande prazer, que lançaremos Bacanices Fashion.
Isso mesmo, a Loja Virtual estará recheiada de produtos para Decór e alguns acessórios fashion para inaugurar a nossa nova linha.
Vejam abaixo alguns itens e aguardem a inauguração. Continuem acessando o blog que vocês saberão de mais novidadinhas!


Para nós, bacanice é poder ser um pouco de tudo; gostar de moda, decoração, música, amigos, risadas, verão, inverno e acima de tudo gostar de viver! 
E para você, o que é ser bacanice?

4 comentários:

  1. Eu quero muito essa bolsa!!!!! Demais essa nova "área" da Carmela pois tem tudo a ver com o intuito do site... e bom gosto deve ser compartilhado! hehe
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Realmente, um cantinho diferenciado pros acessorios fofos vale a pena! Adorei!!!!! E a bolsa eh realmente LINDAAAA! Momo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão gostando. A bolsa Alexa é de moleton e terão em várias cores. Super usual para o inverno! Aguardem mais notícias!

    ResponderExcluir