segunda-feira, 18 de julho de 2011

Promoção Amiga

O dia da amizade está chegando! Dia 20/07 é o Dia Mundial da Amizade.
E para comemorar a data promovemos uma Promo para vocês, nossas amigas e amigos. Mas desta vez, será um pouco diferente, convidamos uma amiga da Carmela para participar: a Les Maries.

Na Promo das Amigas a Carmela irá sortear um vestidinho mega fofo da nossa amiga Les Maries e ela sorteará uma caixa de bloquinhos de macarrons do nosso acervo de bacanices!


A Les Maries nasceu de uma amizade, Tatyane Goulart e Larissa Queiroz. E  por essa amizade ela cresce a cada dia. Adquire novos clientes amigos e fãs através de seu romantismo, modernidade e leveza em suas roupas e acessórios. Caminhando passo a passo ela possui uma Loja Virtual, igual a nossa, que você pode conferir e comprar muitas de suas roupitchas bacanas, e vira e mexe também é parceira dos bazares como o Esquenta, que rolou em maio. Lembram dele?
Parece que nós temos muito em comum. Amigo é assim, são as afinidades que os fazem cúmplices e parceiros. E por esse motivo que temos a Les Maries como uma amiga!

Para participar da Promo das Amigas você deve apenas fazer parte das pessoas que curtem as páginas das amigas no Facebook. Para ganhar uma caixa de bloquinhos de macarrons, curta a página da Les Maries e para ganhar o vestidinho fofo, curta a página da Carmela Bacanices

Para ganhar os 2, curta as duas páginas! Se você já curtiu, sorte sua, senão curtiu ainda, curta já!

O sorteiro acontecerá na manhã do dia 21/07, um dia após o da amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário