domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Hoje, domingo Dia das Mães, não poderia deixar de responder a pergunta do Promoção Dia das Mães que aconteceu aqui na Carmela. Afinal, minha mãe também é uma bacanice!

A minha mãe pode ser comparada com qualquer outra pois possui as características do ser mãe. Mas para mim, existe uma grande diferença em ser uma mãe e ser a minha mãe.
A minha mãe, se é que posso chamá-la somente assim, ocupa milhares funções na minha vida.
Ela é sem dúvida, a minha melhor companheira; está nos melhores lugares e momentos da minha vida. É também a minha conselheira de plantão que oferece milagrosas palavras quando eu preciso. Posso dizer que é o meu porto seguro, aonde eu corro quando necessito de esconderijo.
Ela dá as melhores risadas comigo, chora junto para eu não me sentir sozinha e me acorda todos os dias com um beijo carinhoso para o dia começar bem.
A minha mãe é a minha melhor sócia da vida; compra todas as minhas idéias e apoia incansavelmente todos os meus sonhos, mesmo que estes estejam longe de ser realizados; ela sempre me incentiva a sonhar mais e mais.
Ela é a dona dos carinhos mais acolhedores que somente sua mão pode afagar e dos beijos que inquietam e me faz sentir amada. Ela possui um perfume peculiar, com cheiro que aconchega e me faz sentir segura quando está por perto.
Posso defini-la como a minha melhor amiga que ri quando com a minha felicidade e chora com a minha tristeza e nesses momentos sempre demonstra seu amor puro e carinho infinto.
Nos reconhecemos por um olhar e transmitimos pensamentos, ela sente quando eu sinto. É a certeza de que temos destinos traçados que perduram por vidas.
Sou uma pessoa sortuda por ter uma mãe com todas essas características e mais sorte ainda por ter encontrado no primeiro minuto que nasci, a minha alma gêmea.

Mamy, já te disse uma coisa hoje?

Te Amo, simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário