domingo, 17 de abril de 2011

Carmela ♡ Lomo!

Momentos divertidos e inesquecíveis ficam pra sempre em nossa memória. Tiramos fotos e nunca elas expressam o que realmente aquele lugar é ou aquele momento foi. Não se você tiver uma LOMO a posto para clicar momentos divertidos sendo expressados nas fotos cheias de estilos que você descrubrirá quando reveladas.



 Com uma LOMO na mão você mesma irá criar fotos incríveis! Basta você deixar a sua imaginação rolar e fazer um click a qualquer e toda hora! Fica a Dica!


Em breve a Carmela mostrará alguns de suas fotos com sua LOMO aqui no "Estilo de Vida"!


3 comentários:

  1. Bom dia!
    SOu louca para ter uma LOMO, mas não consigo me decidir qual modelo!
    Qual vc me indica?
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vicky, Maria Joaquina,

    O ideal é vc pesquisar no site da LOMO o que vc quer, que tipo de foto gostaria de tirar.
    O que eu posso te dizer é que a Fisheye e Diana são muito bacanas... tenho as duas!!!

    Qualquer coisa, me fale!

    Espero que eu tenha te ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a Lomo tirava essas fotos diferentes. ADOREI!

    ResponderExcluir