terça-feira, 26 de abril de 2011


Adele é uma garota britânica que anda conquistando fãs por aí, inclusive a Carmela. Ela é a dona do sucesso "Rolling In The Deep" que está tocando nos rádios. Com uma aparência bem diferente das cantoras de sucesso, afirmou não gostar de frequentar a academia e comer de tudo, acompanhado de um bom vinho. “Mesmo que eu tivesse um corpão, eu não acho que eu mostraria minhas tetas e minha bunda pra ninguém”, contou ela em entrevista. 
Entretanto, Adele se mostra firme em suas opiniões, e diz que não tem nada contra as cantoras que têm uma visão diferente da dela. “Eu amo ver os peitos e a bunda da Lady GaGa e da Katy Perry. Mas a minha música não é sobre isso. Eu não faço música pros olhos, eu faço música para os ouvidos", concluiu à RollingStones. Preocupada ultimamente em cuidar muito de sua voz, Adele ainda afirmou que a maior parte das músicas de seu atual disco, "21", foi inspirada pelo ex-namorado, que a magoou, mas a fez mulher adulta que ela é hoje. 

Particularmente, o ambúm "19" é meu favorito. A música "Right as Rain" tem um som gostoso de ouvir, do jeito que a Carmela gosta!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário