quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais doce que doce de batata doce

O Açucareiro Formigueiro é o tipo de peça para ficar namorando horas e horas e reparando em cada detalhe. Ele só pode ter sido inspirado no filme "Alice no País das Maravilhas", pois além de ser todo rococó, nos remete a um design lúdico, divertido e animado. Impossível não reparar nele sem fazer comentários. Com ele, qualquer cafezinho, suco, mesa terá um charme todo especial! Alguém duvida?

Já está disponível na Loja Virtual! Vai lá ver, pois é único!




quarta-feira, 27 de abril de 2011

Promoção Dia das Mães

 O Dia das Mães está chegando e nada melhor para comemorar a data, enchendo sua mãe de carinho, amor, declarações e fazer do dia um momento especial. Pensando nisso, a Carmela "bolou" uma idéia de fazer ambas as coisas: presenteá-la e declarar-se a essa pessoa tão especial que inevitavelmente está presente em todos os momentos das nossas vidas.
Escreva uma carta para a gente respondendo: Por quê a sua mãe é uma bacanice?
Não existe limite de tamanho, de letras e palavras para expressar o quão bacanice sua mãe é. Inspire-se e nos escreva o email clicando aqui. Você terá até dia 03/05, terça-feira, para enviar seu email.
A melhor declaração será enviada para a mamãe bacana junto com o Vaso Pássaro Solo. Será um dia inesquecível!

"O amor de mãe não contempla o impossível"


terça-feira, 26 de abril de 2011


Adele é uma garota britânica que anda conquistando fãs por aí, inclusive a Carmela. Ela é a dona do sucesso "Rolling In The Deep" que está tocando nos rádios. Com uma aparência bem diferente das cantoras de sucesso, afirmou não gostar de frequentar a academia e comer de tudo, acompanhado de um bom vinho. “Mesmo que eu tivesse um corpão, eu não acho que eu mostraria minhas tetas e minha bunda pra ninguém”, contou ela em entrevista. 
Entretanto, Adele se mostra firme em suas opiniões, e diz que não tem nada contra as cantoras que têm uma visão diferente da dela. “Eu amo ver os peitos e a bunda da Lady GaGa e da Katy Perry. Mas a minha música não é sobre isso. Eu não faço música pros olhos, eu faço música para os ouvidos", concluiu à RollingStones. Preocupada ultimamente em cuidar muito de sua voz, Adele ainda afirmou que a maior parte das músicas de seu atual disco, "21", foi inspirada pelo ex-namorado, que a magoou, mas a fez mulher adulta que ela é hoje. 

Particularmente, o ambúm "19" é meu favorito. A música "Right as Rain" tem um som gostoso de ouvir, do jeito que a Carmela gosta!  



domingo, 24 de abril de 2011

Filha única de mãe solteira!

Já se ouviu falar naquele ditado: " Filha única de mãe solteira " que significa: rara, única, última, pega logo que tá acabando!!!

Pois é, a Caixinha da Saudade foi um sucesso! Lançada no post Colecionadora de Momentos ela quase se esgotou. Aliás ela esgotou, por isso fizemos um outro pedido devido a demanda e, deste pedido, uma apenas "uminha" está lá esperando pela sortuda guardar os seus momentos inesquecíveis. Visite nossa Loja Virtual e a encontre!

Para ajudar a entender o que essa caixinha pode vir a significar, leiam a linda carta que uma cliente que adquiriu esta bacanice escreveu sobre sua experiência!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

A Páscoa está chegando e nada melhor do que escrever um post sobre o mascote, o coelho.
 No site The Daily Bunny os apaixonados por coelhinhos postam fotos fofas uma vez ao dia, uma mais fofa que a outra!
Dá vontande de apertar!


Desejamos a todos uma ótima Páscoa no estilo Lomo de ser!!!




segunda-feira, 18 de abril de 2011

Na Vitrola


Sabe aquelas frases de música que grudam na sua cabeça? Pois é, a cantora Sara Bareilles tem um bocado delas! E por isso, ela está inaugurando a nossa Na Vitrola; é impossível escutar uma música só, apenas uma vez! Seu eu fosse você corria pro  YouTube e colocaria todas as suas músicas na sua Vitrola!!!

 

Além de todas as letras, a Sara tem um estilo próprio, suas músicas são originais e cheias de personalidade! É ou não a cara da Carmela?

  
"Who cares if you disagree? You are not me
Who made you king of anything?
So, you dare tell me who to be
Who died and made you king of anything?"
King of Anything

domingo, 17 de abril de 2011

Carmela ♡ Lomo!

Momentos divertidos e inesquecíveis ficam pra sempre em nossa memória. Tiramos fotos e nunca elas expressam o que realmente aquele lugar é ou aquele momento foi. Não se você tiver uma LOMO a posto para clicar momentos divertidos sendo expressados nas fotos cheias de estilos que você descrubrirá quando reveladas.



 Com uma LOMO na mão você mesma irá criar fotos incríveis! Basta você deixar a sua imaginação rolar e fazer um click a qualquer e toda hora! Fica a Dica!


Em breve a Carmela mostrará alguns de suas fotos com sua LOMO aqui no "Estilo de Vida"!


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Primeiras encomendas a caminho!

A Carmela está muito feliz!
As suas primeiras encomendas já estão começando a chegar nas casas de suas clientes!!!
Encomende a sua na nossa Loja Virtual!

Nova New!

Nossa Loja Virtual finalmente está pronta!
Lá irá conter todas as novidades do site, assim quando preferir acessar rapidamente, basta acessar o link Loja Virtual, que se encontra a direita do blog.
Essa Nova New é muiiiito bacana!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Colecionadora de Momentos

Nem tudo que você coleciona cabe numa caixinha. Você coleciona amigos, lugares que visitou, humores, momentos, jeitos de ser, saudades, recordações. E todo mundo, de alguma forma gostaria de colecionar essas recordações da vida.  Afinal, colecionar não e só juntar coisas parecidas entres si, é juntar coisas que falam sobre você. Colecione esses momentos guardando qualquer pedacinho dele em um vidrinho na Caixinha da Saudade: a areia daquela praia inesquecível, o trevo de quatro folhas achado, o bilhete inesperado, o aroma do país distante. Feche bem e resgate a sua coleção a cada momento de nostalgia.
Se bem que pensando melhor, tudo o que você coleciona cabe sim numa caixinha. Se você pensar que essa caixinha é você mesma!

Clique e encomende no nosso link virtual





quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fica Dica

A Carmela foi muito elogiada pelo seu estilo e sua cara; desde já obrigada pelos comentários!
Por isso, este post "Fica Dica" é especialmente para as pessoas que querem criar, decorar ou harmonizar cores seja em qual aplicativo for: ilustrativo, desenho, paredes de sua casa, combinações de roupas, entre outros...
No site Colour Lovers você poderá usar a sua imaginação e testar combinações de cores diversas. Caso não ache criatividade, basta escrever o tema que gostaria de se inspirar e logo achará combinações já criadas para este mesmo tema. Veja a inspiração da Carmela, cuja sua paleta de cores foi criada no site e outras inspirações com temas bacanas!
Inspire-se: Harmonize sua casa, suas roupas, mude de cor!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

" Hoje eu acordei com uma tal nostalgia de ser feliz." - Clarice Lispector


A Gaiola Sou Livre é perfeita para colocar em qualquer canto da sua casa. Seja na varanda, quintal, em cima da mesa ou do rack. Use a imaginação e faça dela o que quiser! Na imagem nostalgia, ela serviu para guardar plantas e vasos especiais. O Vaso Serra da Mantiqueira e Pássaro Solo são minimalismos feitos de cerâmica já comentados aqui no blog. Eles podem ser uma peça decorativa, quando estiverem sem flores ou simplesmente um vaso lindo com sua flor preferida.
Para ter todo esse charme na sua casa, clique aqui e encomende a sua bacanice preferida para sua casa!





terça-feira, 5 de abril de 2011

Carmela na Casa & Jardim!

Saiu na Revista!!! Carmela oficialmente no ar e já uma reportagem sobre alguns produtos que estarão disponíveis no site em breve! Tantos produtos feitos pela designer Melina e artista Lígia Romano como por outros talentosos designers que serão escolhidos a dedo para fazer parte do conceito e estilo da Carmela.
Pouco a pouco vocês conhecerão um pouco sobre seus gostos, estilo de vida e conceito! Fiquem conectados!!!
Gostou? Deixe um comentário!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

No ar!


A Carmela está oficialmente no ar! Ainda estamos em fase de teste para lançarmos a nossa loja virtual com todos os garimpos da cidade!
Com o logo repaginado, todas as fotos e produtos da Carmela irão ter o Certificado que é representado pelo C.
Veja! Fofo e originalmente uma bacanice!